segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sou tratada como objeto


Se eu te contasse tudo que já passei...

Se eu te falasse tudo que já senti e que já vivi...

Se você soubesse sobre minha vida,

Talvez tivesse pena de mim...


Tudo acontece sobre mim.

Estou sempre por baixo.

Não sirvo para mais nada?!


Na hora do pesadelo,

O coração dispara forte.

E quem está sempre lá?!

Eu!

Só observando e esperando.


Já passei por muita humilhação...

Acredita que até já urinaram em mim?!

Sim, isso mesmo!

Não há mais respeito nesse mundo!


Sem falar na depravação que é a minha vida.

Tenho que te confiar esse segredo:

Todos querem se deitar comigo.

Todos.

Sem exceção.


Não há distinção à cor, à idade e muito menos ao sexo.

E eu também não me preocupo com isso.

Eu aceito todos.

Não tenho preconceitos.


Mas chega de conversa que já é tarde!


Vem dormir comigo!


Eu sou aquela que te espera todas as noites.



Eu sou a cama.

4 comentários:

Lidiane Lima disse...

Muito Bom esse texto.
Me fez pensar!!!
Seu texto vai além do que está escrito.

Desireé Vila Verde. disse...

Muito bom Rodrigo!! Muito bom...

Luciano disse...

O último texto que comentei eu disse que era sensacional, pois bem, este é sensacional ao quadrado. Ao longo da leitura passei por diversas imagens desde uma tampa de privada a prostitutas. Gostei muito do jogo de palavras, que dar um ar de mistério ao texto. Estimulando ao leitor a descubrir quem ou o que é este "ser", confesso que fiquei curioso até a última linha para descubrir quem era tal personagem. Olha muito bom texto, muito bom mesmo.
Oh, não me lembro quem foi que disse isso, mas eu estou de acordo, está na hora de você começar a patentiar (registrar)os seus textos.

Rog's gonna do...in 2008 ! disse...

Ahhh se a cama falasse uiahuiahuiaha
ótimo o texto ! sensacional..