domingo, 3 de agosto de 2008

Até mais, velho amigo!


Tu me acompanhaste por muitos anos, é verdade.

Sempre estiveste aqui, nos momentos felizes e nos tristes também.

Nunca me abandonaste.

Mas hoje me despeço de ti.

Hoje temos que dizer adeus.

Seria um “até logo”?!

Não. Já é tempo de romper os laços.

É hora de libertar-me. Preciso aprender a viver sem ti.

Preciso ganhar minha independência.

Preciso ver a vida com meus próprios olhos.


Mas obrigado por ter estado todos estes anos comigo,

Acompanhando-me a todos os lugares.

Já estou sentindo saudades,

Mas eu prometi para mim mesmo que eu seria forte nesta hora tão difícil,

Que é dizer adeus...


É triste, eu sei.

Mas sei também que para mim começará uma nova era.

Sei que vai ser bom para ti também,

Que finalmente poderás descansar depois de tantos anos.


Tu me fizeste enxergar muitas coisas.

Fizeste-me ver a vida como ela é.

Mas agora, meus olhos ganharão novas cores e eu verei novas formas.


Fica tranqüilo que nunca hei de esquecer-me de ti.

Não duvides nunca disso.

Foste muito importante para mim durante todos esses anos.

Ouviste bem?

Durante todos esses anos eu não consegui viver longe de ti.

Não duvides dos meus sentimentos, que são verdadeiros.


Finalmente,

Despeço-me de ti.


Obrigado por tudo!




Agora, usarei lentes.

3 comentários:

Luciano disse...

É assim que nascem e perpetuam as amizades eternas...

Desireé Vila Verde. disse...

Hehehe. Muiiiiito bom,Rodrigo!!!! =)
Mas esse "enigma" eu decifrei! ^.^
Afinal, assim como vc, de óculos eu entendo, né?! rS.*
Beijos meu caro amigo! =*

Rog's gonna do...in 2008 ! disse...

rs

mt denso...axei esse texto mt envolvente ! especial pq ele te da uma angústia e no fim, vc fica aliviado...nao há mais alogios pra vc ! kkkk

PS: ainda da tempoo de dar um sorrisinho !!! hahaha