terça-feira, 10 de junho de 2008

Licença para fumar

- Licença, você se incomoda se eu fumar aqui?

- Sim, me incomodo sim.

- Mas eu vou fumar contra o vento... Você nem vai sentir a fumaça.

- Mas ainda assim eu me incomodo.

- Nossa! Como você é sem educação! E eu pedindo tão gentilmente...

- Eu não sou sem educação! Você perguntou se poderia fumar aqui, se eu não me importaria e eu só respondi o que me foi perguntado.

- O mundo está de pernas pro ar mesmo... As pessoas são tão agressivas! Desculpe se te ofendi em perguntar...

- Perguntar não ofende. Fumar que sim! Isso ofende e desrespeita àquelas pessoas que não são obrigadas a compartilhar tal vicio com você. Quer acabar com o seu corpo, tudo bem. Mas não condene as outras pessoas a tal sorte...

2 comentários:

Desireé Vila Verde. disse...

Começamos muito bem!!
A-DO-REI! :)
CIGARRO é INSUPORTÁVEL!! Sou a favor da proibição da venda de cigarros... Sou extremista!! :)

Rog's gonna do...in 2008 ! disse...

engraçado...
situação parecida aconteceu cmg !!

odeio fumantes...e tb axo que se quiserem acabar com as suas vidas, que sejam longe de nós, certo?!

cada um bem sabe o que faz da vida...por isso tem tb a opção de escolher a morte, o cigarro é uma delas...q fuma, antecipa a sua morte...agr conviver com esse cheiro insuportável q não DÁ !

como disse a Gioconda, na novela 2 caras: CHEGA ! uihaiuahiuaha