terça-feira, 6 de maio de 2008

Obrigado!


Hoje é meu aniversario. Parabéns para mim!
20 anos de vida!
2 décadas de muitas emoções e de muitas histórias...
Mais sucessos q fracassos e muitos sonhos realizados, porém muitos ainda a realizar.
Agradeço muito a Ele por tudo o que eu tenho. Não seria nada sem Ele.
Obrigado, Deus!
Obrigado pelos pais maravilhosos que tenho!
Obrigado pela saúde que eu tenho!
Obrigado pela imaginação que eu tenho!
Obrigado a todos que estão sempre do meu lado!
E obrigado também por aqueles que não gostam de mim por algum motivo.
Essas pessoas não fazem diferença para mim, mas obrigado mesmo assim!

Mas o curioso é que aniversário é algo que nos engana. Pensamos que estamos completando mais um ano de vida e comemorando isso, mas não é bem assim. Inconscientemente, estamos comemorando a proximidade da morte. Sim. Hoje não completo 20 anos de idade.
A partir de hoje, tenho menos 20 anos de vida...

Por isso, quero viver intensamente cada dia como se fosse o último.
Os aniversários que passam, ano após ano, nada mais são do que uma contagem regressiva rumo a outro lugar ou a lugar nenhum.

Mas estou feliz mesmo tendo consciência disto. Tenho menos 20 anos de vida e isso me faz correr contra o tempo para realizar os sonhos que ainda não realizei. Não me desanima, ao contrario, me motiva.

Mais uma vez, obrigado, Deus!

2 comentários:

Rog's gonna do...in 2008 ! disse...

Meu amigo

parabéns e td de melhor q vc mereceee ! Siga o seu rumoo e em breve vc terá resultados...Deus sempre olha por qum faz. Sou exemplo disso e vc tb =)

Mta paz, saúde, prosperidade e mais sucesso

Fui

Unknown disse...

amigo...
cada dia q passa eu sinto orgulho de vc!!! sempre se superando e alcando sues objetivos e metas, apesar deles serem insuperaveis, mas aos seus olhos non.

continue assim pq eu sei e acredito q um dia vc vai conseguir chegar ao seu "grand finale"
entendeu neh... enfim hauhsuahs
obrigado por tudo e desculpas por tudo, vc é o melhor amigo q 1 pessoa pode ter...

Deus te abençoe!!!